26 de mar. de 2011

O que você diz não é o que eu escuto! #dedicado


Na verdade nem tudo o que você diz é o que realmente eu escuto, as vezes ainda talvez inludido com a possivél possibilidade de tudo voltar ser como era antes. Por isso faço meus ouvidos de transformadores de palavras... e nem sempre o que voce diz é realmente o que quer dizer isso é facil ser notado, nao só pra quem você está falando, mas quem estar proximo  de mim também é nitido a intensidade com a qual você diz TCHAU!, BOA NOITE!, ATÉ LOGO!. Meus transformadores escutam quando vc diz ("Tchau" é um "beijo", "boa noite" é um "eu te amo", "até logo é um "nao me esqueçe ") e assim vou me imludindo ate que um dia apareça realmente alguem que possa dizer essas palavras sem que eu precise decifra-las 


Esse samaba é pra você ó meu amor, esse samabra é pra você que me fez sorrir, que me chorar, que me fez feliz, que me fez, sonhar, que me fez AMAR!!! (Cássia Eller)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário